sábado, 20 de março de 2010

Filha Abençoada

Em 1975 fui abençoada com a chegada de GABRIELA, que vinha com a missão de me transformar como pessoa além de realizar o meu sonho de ser mãe. Cresceu ao meu lado serelepe, vivaz e com um especial carinho pelos oprimidos e deserdados da sociedade. Tornou-se minha grande companheira, amiga presente, revelando logo cedo uma maturidade incomum a sua faixa de idade. Sua trajetória na terra tinha uma especial missão que ela aceitou sem questionar. Aos 7 anos de idade foi detectado um cancer no mediastino e logo iniciou o tratamento redentor. Jamais reclamou do que quer que seja, viagens, medicamentos, constantes reações físicas e por fim a cegueira. Partiu consciente do dever cumprido aos 9 anos em 1995.
Me deixou uma herança incalculável: aprendi a ser melhor, a rever meus conceitos, a valorizar as pequenas coisas, a compreender os propósitos divinos, que quando nos depararamos com a dor, estamos tendo a opotunidade única e priivlegiada de descobrir recursos internos ignorados. Ela nos mostra, que somos melhores de que sabemos. E a partir do momento que plantei a minha dor no campo da fé, da esperança, certa de que tenho um Pai que me ama incondicionalmente, tornei-me uma pessoa feliz.

2 comentários:

  1. Minha linda!!!!!!!
    Parabêns por esse blog lindo e cheio de surpresas emocionante..........bom hojé não consigo escrever mais nada depois de ler este texto sobre Gabi.......muitas lembranças maravilhosas voltaram a tona.Te amo, amo, amo, amo muito.

    ResponderExcluir